Bem-vindo!

Blog Atendimento

Satisfação Garantida

SATISFAÇÃO GARANTIDA AURA PRATA E PEDRAS.

O Programa de Satisfação Garantida da Aura Prata e Pedras é valido para todos os produtos, sem restrição de valor.No caso de insatisfação ou defeito pós-compra o consumidor possui até 5 dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa loja e solicitar a troca por qualquer outro produto/modelo em nossa loja virtual.

Os produtos comercializados na loja virtual da Aura Prata e Pedras são enviados com Certificado de Garantia – o que atesta – que são produtos originais e com procedência, além de possuírem nota fiscal.

 

CASO TENHA FICADO INSATISFEITO COM SUA COMPRA OU O PRODUTO RECEBIDO APRESENTE DEFEITOS – VOCÊ DEVE SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

1. Entrar em contato com a empresa por telefone, e-mail, atendimento on-line, skype, Explicando qual o motivo da troca do produto.

2. Após receber nossa resposta, você encaminhará o produto juntamente com a nota fiscal e o certificado de garantia.

3. Você escolherá outro produto para substituição na troca, de valor igual ou maior ao valor do produto devolvido, e nós faremos a troca. 

4. Se o produto foi recebido com defeito, nós faremos a coleta do mesmo, no seu endereço de entrega, para posterior troca.

5. Se não ficou satisfeito e não quer receber outro produto, a venda pode ser cancelada, dentro de 5 dias após o recebimento e nós devolvemos o seu dinheiro. 

CERTIFICADO DE GARANTIA.